Bem-vindo/a!

Neste espaço encontra terapias e actividades específicas para crianças e para adultos, para que cada um aprenda a conhecer melhor o seu organismo, a ser mais feliz e a resgatar o melhor de Si!

O nosso palco físico é em Portimão - Algarve, mas estamos disponíveis para deslocações nacionais e internacionais. Temos também ao seu dispor terapias energéticas que podem ser realizadas à distância, no conforto do seu lar.

Queremos que nos recorde como aquele momento especial em que (re)encontrou o sorriso, a sua Missão de Vida ou a Expansão de Consciência que você tanto almeja!

quinta-feira, 15 de abril de 2010


    "A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos. Tudo bem.

    O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum, é AMAR mais ou menos, é SONHAR mais ou menos, é SER AMIGO mais ou menos, é NAMORAR mais ou menos, é TER FÉ mais ou menos, e ACREDITAR mais ou menos. Senão, a gente corre o risco de se TORNAR uma PESSOA MAIS OU MENOS."

(Autor desconhecido)

2 comentários:

Unknown disse...

concordo amiga!

impecáveeeeel!!!

:)

Andreia Lourenço disse...

:))

Nice picture... LOL