Bem-vindo/a!

Neste espaço encontra terapias e actividades específicas para crianças e para adultos, para que cada um aprenda a conhecer melhor o seu organismo, a ser mais feliz e a resgatar o melhor de Si!

O nosso palco físico é em Portimão - Algarve, mas estamos disponíveis para deslocações nacionais e internacionais. Temos também ao seu dispor terapias energéticas que podem ser realizadas à distância, no conforto do seu lar.

Queremos que nos recorde como aquele momento especial em que (re)encontrou o sorriso, a sua Missão de Vida ou a Expansão de Consciência que você tanto almeja!

MÉTODO LOUISE HAY

"Hoje é um dia maravilhoso. Eu escolho tomar as rédeas da minha vida e conquistar os meus sonhos.”  (Louise Hay)


INSCRIÇÕES ABERTAS PARA MARÇO 2014!

Nem sempre é fácil transformar a magia em palavras!


Tudo o que vem do coração partilha connosco duma fantasia inefável, nem sempre explicável ou entendível, mas que é sentida intensamente por cada um dos participantes deste curso, semana após semana.


Não é por acaso que a Louise Hay é a autora de Desenvolvimento Pessoal mais lida em todo o mundo. Também não é por acaso que este curso vivencial tem resultados comprovados por milhares de pessoas, e é famoso pela capacidade que nos dá de resgatar o nosso poder pessoal.


Este é um dos métodos mais eficazes de tomada de consciência e de cura dos nossos traumas! Sei-o por experiência própria!


Aprendem-se técnicas cientificamente comprovadas que assentam no poder do nosso próprio pensamento para mudar a realidade, com exercícios práticos para trabalhar a Auto-estima, o Perdão, a Criança Interior, os Medos, os Padrões Familiares, e a Resistência à mudança, para que a libertação do passado seja exequível, de braço dado com a confiança no futuro.


Tendo por base a Programação Neuro-Linguística, a Meditação e a Visualização Criativa, este curso é ainda complementado com Yoga do Riso, Musicoterapia, Biodanza  e Massagem: são uns miminhos que eu ofereço, num ambiente de muito AMOR e ALEGRIA, para que a transformação interior possa ser acompanhada também pelo exterior, e seja o mais abrangente possível.


No final, acabarás por concluir que afinal ÉS UM SER ÚNICO, UNO COM O UNIVERSO E MUITO, MUITO ESPECIAL!



Workshops e Curso 16 Semanas - ver "Cursos/Workshops" - Inscrições abertas para Março/2014


Consultas Individuais - ver "Consultas de Auto-Estima"

Tm - 968 642 100          andreialourenco.sol@gmail.com