Bem-vindo/a!

Neste espaço encontra terapias e actividades específicas para crianças e para adultos, para que cada um aprenda a conhecer melhor o seu organismo, a ser mais feliz e a resgatar o melhor de Si!

O nosso palco físico é em Portimão - Algarve, mas estamos disponíveis para deslocações nacionais e internacionais. Temos também ao seu dispor terapias energéticas que podem ser realizadas à distância, no conforto do seu lar.

Queremos que nos recorde como aquele momento especial em que (re)encontrou o sorriso, a sua Missão de Vida ou a Expansão de Consciência que você tanto almeja!

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Vamos CRESCER mais um bocadinho!

Vamos CRESCER mais um bocadinho!

A correria do quotidiano nem sempre nos permite dar a devida atenção às redes sociais. Sou de opinião que a melhor ponte comunicacional será sempre o face-to-face/cara-a-cara, mas a mente deve abrir-se a novos processos relacionais e atravessar todas as pontes que a façam abraçar outro ser humano. 

É, portanto, com muita alegria que vos comunico que este site está a ser remodelado, de acordo com novas experiências e formações que vivi em 2014, e com novas parcerias para 2015!

Este será o símbolo oficial:




Em português: "Somos todos génios. Mas se vocês julgarem um peixe pela sua capacidade de subir uma árvore, ele viverá toda a vida a acreditar que é estúpido." (Albert Einstein)

Até breve!

Sem comentários: